quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Salgueiro 0x2 Ceará – Vovô foi superior!

Assim como terminou 2017, o Ceará começou a temporada de 2018 com o pé direito. Na noite desta terça-feira, o time comandado por Marcelo Chamusca venceu o Salgueiro por 2 a 0 no Cornélio de Barros, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

Os gols marcados por Elton e Felipe Azevedo colocam o Ceará na liderança do Grupo D pelo menos até a quinta-feira, quando o CSA recebe o Sampaio Corrêa, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, no complemento da rodada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário