Com a presença do Deputado Estadual pelo PDT e presidente do clube, Roberto Carlos, a Juazeirense encerrou nesta sexta-feira (19) pela manhã no Adauto Moraes a preparação em Juazeiro para a estreia no campeonato Baiano 2018 diante do Vitória, domingo, às 18h30, no Barradão.
Embalado pelo acesso à Série C do Brasileiro em 2017, o Cancão chega ao estadual com uma alta expectativa. “A expectativa é muito positiva. Tivemos 40 dias de treinamento. Os jogadores mostraram qualidade e a gente realmente espera que possa dar liga dentro de campo. Esperamos que tudo ocorra bem pra gente. É o melhor elenco que nós formamos em todos os tempos”, ressalta Roberto Carlos.
O grupo de 2018 conta com 14 jogadores remanescentes do acesso. Estão na lista o goleiro Tigre, os volantes Capone e Vaguinho, o zagueiro Emílio e o atacante Salatiel, todos titulares na Série D. Entre atletas contratados e que retornaram ao clube, a exemplo do atacante Toni Galego, que atuou na Série C 2017 pelo Moto Club, somam 13 jogadores. O plantel ainda conta três jogadores promovidos das divisões de base: o lateral esquerdo Atainan, o meia-atacante Carlos (Neném) e o meia Eduardo, inclusive relacionado para a partida no Barradão.
Sem revelar a equipe que entra em campo diante do Vitória, o técnico Zaluar mostra confiança em surpreender o Vitória. “Além da expectativa a estreia gera ansiedade. A gente fica 40 dias em função dessa estreia e torce para que comece logo. Todos nós sentimos um frio na barriga, estrear com o Vitória… Nesse tempo de trabalho formamos acima de tudo um grande grupo. O que tinha que ser feito foi feito. Os jogadores se encontram em condições de atuar os 90 minutos e vamos levar a campo aqueles 11 que realmente se destacaram e se encaixam melhor no esquema de jogo que a gente entende que consiga neutralizar a grande equipe do Vitória”, projeta o novo técnico do Cancão, com passagens por Paysandu, Sampaio Corrêa, Londrina e Macaé-RJ.
Zaluar ainda comentou sobre o favoritismo adversário: “A partir do momento que o juiz apito o início do jogo, todo favoritismo desaparece. São onze contra onze e vai ganhar quem merecer. O time está muito bem fisicamente, a parte tática está bastante compreendida. A torcida da Juazeirense vai se sentir orgulhosa ao fim do jogo”, comentou.
RELACIONADOS
Goleiros: Tigre e Rodolfo
Laterais: Apodi, Deca e Altemar
Zagueiros: Emílio, Eron e Alisson
Volantes: Capone, Vaguinho, Gaúcho e Patrik
Meias: Enercino, Jussimar, Eduardo
Atacantes: Salatiel, Sassá, Danilinho, Raylan, Jil
Download de fotos individuais: Atletas / Zaluar
Fonte: agenciach
Nenhum comentário:
Postar um comentário