O torcedor mais desavisado deve estar se perguntando por que o Central está jogando o Campeonato Pernambucano 2018 com os uniformes da temporada passada. No início de dezembro, o alvinegro divulgou o fim da parceria com a fornecedora de material esportivo Kanxa e anunciou criação da marca própria "Patativa". Na época, a previsão era que as camisas estariam disponíveis para venda no dia 10 de janeiro, mas ainda não chegaram para os jogadores, nem tiveram os modelos divulgados.
Em pouco mais de um mês, a diretoria do Central, insatisfeita com o material apresentado pelo primeiro fornecedor, anunciou uma nova empresa para confecção do material esportivo. O primeiro prazo (10 de janeiro) dado para entrega não foi cumprido. Depois, a previsão era que os uniformes estariam prontos para a estreia no Estadual, mas também não aconteceu. A terceira data divulgada pela empresa foi a partida contra o Náutico, estreia da Patativa no estádio Lacerdão. Porém, mais uma vez a equipe jogou com as camisas de 2017.
A diretoria do Central informou que não estava conseguindo entrar em contato com o responsável pela empresa. Mas, nesta segunda-feira, conseguiram conversar com um representante da fornecedora e a expectativa é que os uniformes cheguem até a próxima quarta-feira.
O Central volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Santa Cruz, no Arruda, às 20h, pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano. De acordo com a direção, a Patativa vai jogar com as novas camisas.
Por GloboEsporte.com, Caruaru, PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário