O Náutico ainda permanece na liderança, com sete pontos. Já o Vitória-PE, com um a menos, é o terceiro colocado do Campeonato Pernambucano.
O Vitória-PE volta a jogar no próximo domingo, às 16h, quando enfrenta o América-PE na Arena de Pernambuco. Já o Náutico entra em campo quarta-feira, dia 31 de janeiro, contra o Cordino-MA, pela Copa do Brasil, fora de casa. A partida começa às 21h30 (horário de Brasília).
O jogo foi morno, com poucas chances de perigo. Foi mais movimentado no primeiro tempo, quando o Timbu teve mais posse de bola, mas o Tricolor das Tabocas apostou nos contra-ataques e se deu bem - como no lance do gol marcado por Thomas Anderson. A postura dos visitantes foi de ficar mais retraído e o Náutico encontrava dificuldades para furar o bloqueio. No segundo tempo, a mesma coisa, só que desta vez o Timbu se lançou mais ao ataque. Acabou sendo "premiado" pela insistência. Camutanga sofreu um pênalti convertido por Wallace Pernambucano. Depois do gol marcado, o Alvirrubro teve menos ímpeto e o Vitória não abriu mão do seu estilo de jogo. Ficou tudo igual no fim das contas.
O zagueiro David protagonizou um lance bizarro na Arena de Pernambuco. Ele tentou dar um simples passe, mas caiu sozinho no chão. Pior que não dá nem para colocar a culpa no gramado.
Camisa 10 do Vitória, Thomas Anderson marcou um bonito gol em uma das poucas chances reais do Vitória-PE. De pé esquerdo, ele deslocou Jefferson e chegou ao terceiro gol no Pernambucano. É um dos artilheiros.
Após marcar dois gols no clássico contra o Sport - vitória de 3 a 0 -, Wallace Pernambucano fez mais um na Arena de Pernambuco. Desta vez, de pênalti, para fechar o placar contra o Vitória-PE. Assim como Thomas Anderson, ele também tem três gols e é um dos artilheiros do campeonato. O outro jogador que está no topo da artilharia é Caxito, do América-PE.
por globoesporte.com/pe
Nenhum comentário:
Postar um comentário