sábado, 27 de janeiro de 2018

No Santa Cruz, Júnior Rocha valoriza "bagagem" de Luiz Otávio, de 20 anos

Segundo o técnico Júnior Rocha, o novo reforço do Santa Cruz, Luiz Otávio, acrescenta qualidade e bagagem ao clube. Pode tornar o time mais "cascudo". O detalhe é que o volante tem apenas 20 anos.
O treinador explicou por que enxerga o atleta dessa maneira.
- Luiz Otávio é um jogador que já jogou Libertadores com Paulo Autuori (pelo Atlético-PR), tem bagagem. Apostas nós já temos. E vamos conitnuar com as nossas. Mas, a partir de agora, temos que ter caras mais cascudos - disse o treinador.
Luiz Otávio é da base do Atlético-PR, mas jogou pelo Paraná, também, em 2017 (Foto: Rodrigo Sanches/Paraná Clube)Luiz Otávio é da base do Atlético-PR, mas jogou pelo Paraná, também, em 2017 (Foto: Rodrigo Sanches/Paraná Clube)
Luiz Otávio é da base do Atlético-PR, mas jogou pelo Paraná, também, em 2017 (Foto: Rodrigo Sanches/Paraná Clube)
Segundo Júnior Rocha, a contribuição que Luiz Otávio pode dar vai além dessa questão de experiência (até internacional). Até porque o atleta, na Libertadores em questão, atuou por apenas 19 minutos (em jogo contra o Flamengo, na fase de grupos).
- Ele é um cara, tecnicamente, muito bom. Vai dar esse requinte na parte técnica e nos ajudar na questão de manter posse de bola e na qualidade do passe.
Luiz Otávio chega em um setor bastante concorrido: com ele, Júnior Rocha tem, à disposição, seis volantes para duas vagas. Jorginho, Lucas Gomes, Jefferson Silva, Ilaílson e João Ananias são os parceiros/concorrentes do novo reforço.

Por Rômulo Alcoforado, Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário