quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Pivô da queda da Portuguesa em 2013 é acusado de estelionato por dona de padaria

Escondido no inexpressivo Real-DF, Heverton, atualmente com 32 anos, já defendeu clubes importantes do Estado de São Paulo, como CorinthiansPonte Preta e XV de Piracicaba, além de ter ficado marcado por uma escalação irregular em 2013, que culminou com o rebaixamento da tradicional Portuguesa. O atleta é acusado de estelionato pela ex-proprietária de uma padaria, adquirida por ele em março do ano passado.

Eliana Jatobá afirma que o comércio pertencia a ela e a seu marido. Em entrevistas recentes, ela revela que o atleta disse que teria condições de manter o funcionamento da padaria, uma vez que era jogador de futebol.

Ex-Portuguesa, Heverton enfrente imbróglio jurídico
Ex-Portuguesa, Heverton enfrente imbróglio jurídico
As condições impostas para a venda foram que o mesmo assumisse os débitos em contrato, contudo, ela afirmou que Heverton não estava pagando nem o valor referente ao aluguel. O desleixo vai além, pois, Jatobá frisa que os alimentos do estabelecimento chegaram a apodrecer e, mesmo assim, permaneciam no local.
DECISÃO
Após entrar na Justiça, ela obteve um mandado judicial em 10 de janeiro deste ano, ordenando que Heverton devolvesse a padaria para ela, uma vez que as cláusulas contratuais não estavam sendo cumpridas.
OUTRO LADO
Heverton declarou que não ser novidade, outras pessoas falando coisas ruins a seu respeito. Ele se defende ainda ressaltando que nunca tinha trabalhado neste ramo e que, tudo já estava abandonado quando ele assumiu. O atleta revela ainda que teve problema com um sócio, que ficou incumbido de gerenciar tudo. Como ele voltou a jogar futebol, o local foi fechado, pois ele não tem condições de cuidar do comércio.
MARCA NEGATIVA EM 2013
Na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2013, o Fluminense precisava de uma série de combinações de resultados para não ser rebaixado. Além de conquistar os três pontos diante do Bahia. Com um gol de Samuel, o Tricolor Carioca conseguiu a vitória, porém, não foi o bastante para evitar o descenso. No meio da semana seguinte, o clube foi informado de que poderia permanecer na elite, pois, Flamengo e Portuguesa, ambos em melhores posições na tabela, do que o Flu, teriam escalado jogadores de forma irregular.
Assim sendo, caberia punição. Os dois clubes acabaram perdendo quatro pontos. Com isto, a Lusa tomou o lugar do clube carioca na Série B. Em 2014, o Estado de São Paulo noticiou que o Ministério Público havia concluído, após investigações, que dirigentes da Lusa teriam recebido valores para escalar irregularmente Heverton.
por Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário