quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Francisco Diá comemora estreia de gala do Sampaio Corrêa no Maranhense

Era apenas o primeiro jogo pelo Campeonato Maranhense, mas o Sampaio Corrêa mostrou que vai brigar pelo bicampeonato. O atual campeão atropelou o Bacabal, na última terça-feira, por 3 a 0, no Estádio Castelão, em São Luís. O destaque da partida foi o atacante Uilliam, autor dos três tentos. O técnico Francisco Diá (foto) elogiou a apresentação de gala do Bolívia.

"Estrear tem sempre aquele nervosismo, mas mostramos uma maturidade grande. Sabemos que é apenas o começo, mas gostei do desempenho do time. Os jogadores souberam se impor e buscaram o placar desde o início. Isso anima", avaliou o treinador ao site Grande Área.

O Sampaio Corrêa estreou com Andrey; Junio Rocha, Joécio, Maracás e João Victor (Rodrigo Fumaça); César Sampaio, Yuri Naves (Fernando Sobral), Bruno Moura e Marlon (Marcelinho); Wellington Rato e Uilliam.

O Sampaio Corrêa voltará a campo no próximo domingo, às 16h45 (horário de Brasília), para encarar o Santa Quitéria no Estádio Rodrigão, pela 2ª rodada do Estadual do Maranhão.

"A temporada será assim mesmo, um jogo atrás do outro. Uma pena. Mas já sabíamos dessa maratona. É tentar recuperar os jogadores, fazer alguns ajustes e se preparar para o jogo", completou Diá.

por Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário