terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Ex-atacante Beijoca deu o ponta-pé inicial na partida entre os selecionados de Juazeiro e Sobradinho

Oito gols foram marcados na abertura da primeira Copa Velho Chico de Futebol Sub 21 neste sábado. Os destaques ficaram por conta das seleções de Juazeiro e Pilão Arcado que bateram seus adversários por 3 a 0.

As equipes mandantes não deram vez aos visitantes e fizeram o dever de casa. Em Sento-Sé, o time local recebeu o selecionado de Remanso e venceu por 1 a 0. Pelo mesmo placar, Curaçá derrotou Uauá fora de casa.

No Adauto Moraes, com as presenças do ex-jogador Beijoca, deputado estadual Zó e do diretor da Sudesb Sinval Vieira, a seleção de Juazeiro ensaiou o que poderia ser um massacre quando em menos de 20 minutos marcou três gols contra o selecionado de Sobradinho. Pisca abriu o marcador aos cinco minutos e Douglas ampliou para 2 a 0 aos 11 minutos. O centroavante Thomas fez o terceiro aos 20 e o time da Terra da Barragem fechou a porteira não permitindo que sua defesa fosse vasada mais uma vez.

O técnico Célio Gonçalves colocou em campo o seguinte quadro: Udson, Gilberto, Uesley, Alerjandro e Bebê; Heliel, Natan, Pisca e Pithula; Thomas e Douglas.

No próximo sábado, o time juazeirense enfrenta o selecionado de Canudos.

Fonte: agenciach

Nenhum comentário:

Postar um comentário