Se o Campeonato Amapaense ainda não tem data para começar, o Santos já foca na estreia da Copa Verde. O técnico Edson Porto (foto), responsável pelo título estadual no ano passado, está de volta ao Peixe da Amazônia e já começou os treinamentos visando o confronto ante o Atlético Acreano, pelas oitavas de fina, na Arena da Floresta, em Rio Branco, no dia 31 de janeiro.
"É sempre bom iniciar um trabalho. Tive a sorte e felicidade do Santos manter a base do ano passado que facilita o entrosamento em 2018. Estamos treinando há um tempo razoável, buscando uma nova formatação, tendo em vista que perdemos jogadores importantes, mas temos também conseguimos algumas reposições pontuais", disse o comandante em entrevista coletiva.
A Copa Verde é disputada em mata-mata com jogos de ida e volta. O confronto decisivo ainda não tem data marcada. O classificado deste embate pegará o vencedor do confronto entre Paysandu e um classificado da preliminar.
"Estamos trabalhando bem e espero que com o tempo que nos resta a gente possa colocar em prática aquilo que a gente quer", finalizou Porto.
por Agência Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário