Após chegar lesionado na leva de contratados do Náutico para a temporada 2018, o lateral-direito Bryan deu início aos treinos com bola nesta segunda-feira. Nesta segunda-feira, o jogador foi a grande novidade no Centro de Treinamentos Wilson Campos na atividade com os jogadores que não atuaram os 90 minutos contra o Central, no último domingo.
Bryan chegou por empréstimo da Chapecoense no dia 19 de dezembro do ano passado com uma lesão do músculo psoas, responsável pela estabilidade da coluna. Na época, a diretoria optou pela contratação do atleta mesmo sabendo da lesão e ele está no processo de recuperação desde o início da pré-temporada.
Apesar de já estar treinando com bola, Bryan ainda não tem previsão para ser utilizado pelo técnico Roberto Fernandes. Por enquanto, o Timbu conta apenas com Thiago Ennes para a lateral direita. O meia Medina também jogou improvisado na posição.
Bryan não é opção para o jogo da próxima quarta-feira, contra o Sport e o Timbu pode ter outro desfalque para o clássico. O atacante Fernandinho deixou a partida contra o Central, no último domingo, ainda no primeiro tempo com dores na coxa. O atleta, que vinha sendo titular no time alvirrubro, passará por exames nesta terça-feira e é dúvida para a partida.
Fernandinho tem sido um dos destaque do Náutico neste início de temporada. Ele marcou dois gols, mas tem chamado a atenção também pelo desgaste físico. Ele foi substituído nos últimos três jogos por conta do cansaço.
Por Camila Alves, Recife
Nenhum comentário:
Postar um comentário