quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Caos nas Laranjeiras: Torcedores invadem sede e acabam com reunião do Conselho

por Agência Futebol Interior

Futebol é paixão e cada vez mais o torcedor está sem paciência e protestando, muitas vezes de forma violenta. Nesta noite, a reunião no Fluminense do Conselho Deliberativo, foi invadida por uma grupo de torcedores – perto de 100 – que tinham como alvo principal o presidente Pedro Abad e também em cima do Flusócio, um grupo que comando a direção do clube neste momento.


Por conta da invasão nas Laranjeiras, a reunião foi adiada. O presidente Fernando Leite seguiu o regimento interno e manteve a reunião em caráter permanente. Após novo edital de convocação, os assuntos voltam em pauta.
Os invasores entraram no Salão Nobre após passarem pelos seguranças. Mas deu tempo do presidente Abad se evadir pelas portas dos fundos, mesmo com a chamada da Polícia Militar. Mas como demorou, só após a sua ação é que os torcedores abandonaram a sede do clube. Mas antes picharam muros externos e paredes do Salão Nobre.
NÃO DEU CERTO
Na pauta da reunião estava marcada para eleger o novo presidente do Conselho Deliberativo.em principío, tinham dois candidatos: o atual Fernando Lopes e Ricardo Lopes, que cuida da parte dos esportes olímpicos.
Na reunião também seriam homologados dois nomes para duas vice-presidências importantes. No futebol, o nome indicado é Fabiano Camargo, com uma missão espinhosa de conduzir um time sem estrelas, com muitos jovens e com o clube sem dinheiro para investir. O outro é pra assumir o departamento jurídico: Miguel Pachá.
No fundo a torcida está preocupada e com razão. O Fluminense quase foi rebaixado ano passado no Campeonato Brasileiro e só perdeu jogadores neste início de temporada, inclusive na Justiça do Trabalho, como é o caso do meia Gustavo Scarpa. Ele se transferiu para o Palmeiras protegido por uma liminar, alegando salários atrasados No caso, o clube não vai receber nada pelo jogador.
Principal alvo dos torcedores foi o presidente Abad, que saiu pelas portas dos fundos
Principal alvo dos torcedores foi o presidente Abad, que saiu pelas portas dos fundos

Nenhum comentário:

Postar um comentário