O Central perdeu uma boa oportunidade de aumentar sua vantagem na parte de cima da tabela. Por outro lado, o empate com o Flamengo de Arcoverde faz com que as equipes sigam invictas na competição. O Flamengo de Arcoverde assustou no começo do primeiro tempo com uma bola na trave de Anderson Felipe. Antes, o árbitro José Woshington da Silva anulou a marcação de um pênalti Do time sertanejo. Luizão também acertou o poste pelo ataque da Patativa. O segundo tempo seguiu sem emoções e o placar não foi alterado.
Se o primeiro tempo já não foi tão bom, o segundo não mudou a história do jogo. As equipes não criaram oportunidades claras e não balançaram as redes. O técnico Mauro Fernandes foi obrigado a mexer pelo desgaste de alguns jogadores.
As duas equipes não fizeram um bom primeiro tempo. O Flamengo de Arcoverde chegou a sonhar com o gol, após o árbitro José Woshington da Silva marcar pênalti de Erê em cima de Marlon. Em seguida o assistente Albino de Andrade Albert Junior informou que não foi pênalti e a marcação foi anulada. As duas equipes acertaram a trave. A Patativa com Luizão no último minuto e a Fera Sertaneja com Anderson Felipe.
A Patativa volta a jogar no sábado, às 16h30, contra o Sport, no Lacerdão. Já a Fera Sertaneja encara o Afogados, em casa, no domingo.
Mesmo sem desempenhar um bom futebol, o Central segue sem perder no Pernambucano, a equipe está na segunda posição. O Flamengo também ainda não perdeu e está na sétima colocação.
Aos 12 minutos do primeiro tempo o árbitro José Woshington da Silva marcou um pênalti para o Flamengo de Arcoverde e depois anulou a marcação. O rubro-negro ficou na bronca e reclamou também de outras marcações durante o jogo.
Público: 1.861
Renda: R$ 29.720
Público: 1.861
Renda: R$ 29.720
por globoesporte.com/pe
Nenhum comentário:
Postar um comentário