por Agência Futebol Interior
O Campeonato Goiano começou de forma oposta para dois dos principais candidatos ao título. No jogo de abertura do torneio, o Atlético sofreu um pouco e ficou apenas no empate, enquanto o Goiás contou com noite inspirada de Marcelo Rangel para comemorar a primeira vitória do torneio.
Lucão, autor do gol do Goiás, disputa bola pelo alto
No jogo de abertura do torneio, o Atlético foi ao interior e ficou no empate com o Itumbiara, por 2 a 2, no Juscelino Kubitchek. Elder Santana, uma das novidades da temporada, marcou no começo do jogo de forma pouco corriqueira. O camisa 9 tomou uma bolada do goleiro adversário. Rogélio e Abuda viraram para a equipe do interior, enquanto Chiquinho completou para o Dragão.
Os atleticanos ainda tiveram a chance de sair vitoriosos, mas Jorginho parou em Erivelton na cobrança de pênalti. No Jonas Duarte, o Grêmio Anápolis derrotou a rival Anapolina, por 1 a 0, em outro jogo da primeira rodada.
Mais tarde, em Aparecida de Goiânia, o Goiás contou com noite iluminada do goleiro Marcelo Rangel para comemorar a primeira vitória na competição derrotando a Aparecidense, por 2 a 1. O gol da equipe do interior teve uma boa chance de garantir o empate, mas Uederson parou no camisa 1 esmeraldino em cobrança de pênalti.
Na quinta-feira, mais duas partidas fecham a primeira rodada. O Vila Nova recebe o Iporá, no Serra Dourada, e o Anápolis joga contra o Rio Verde no Jonas Duarte.
Confira os resultados da 1ª rodada
| Grêmio Anápolis |
1
| x |
0
| Anapolina |
| Itumbiara-GO |
2
| x |
2
| Atlético-GO |
| Aparecidense-GO |
1
| x |
2
| Goiás-GO |
Próximos Jogos
| Vila Nova-GO | x | Iporá |
| 18/01/2018 19:30 | ||
| Anápolis-GO | x | Rio Verde |
| 18/01/2018 20:30 | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário