quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

GOIANO: Goiás cumpre papel em noite de gala de goleiro e Atlético sofre na estreia

por Agência Futebol Interior
O Campeonato Goiano começou de forma oposta para dois dos principais candidatos ao título. No jogo de abertura do torneio, o Atlético sofreu um pouco e ficou apenas no empate, enquanto o Goiás contou com noite inspirada de Marcelo Rangel para comemorar a primeira vitória do torneio.

Lucão, autor do gol do Goiás, disputa bola pelo alto
Lucão, autor do gol do Goiás, disputa bola pelo alto
No jogo de abertura do torneio, o Atlético foi ao interior e ficou no empate com o Itumbiara, por 2 a 2, no Juscelino Kubitchek. Elder Santana, uma das novidades da temporada, marcou no começo do jogo de forma pouco corriqueira. O camisa 9 tomou uma bolada do goleiro adversário. Rogélio e Abuda viraram para a equipe do interior, enquanto Chiquinho completou para o Dragão.
Os atleticanos ainda tiveram a chance de sair vitoriosos, mas Jorginho parou em Erivelton na cobrança de pênalti. No Jonas Duarte, o Grêmio Anápolis derrotou a rival Anapolina, por 1 a 0, em outro jogo da primeira rodada.
Mais tarde, em Aparecida de Goiânia, o Goiás contou com noite iluminada do goleiro Marcelo Rangel para comemorar a primeira vitória na competição derrotando a Aparecidense, por 2 a 1. O gol da equipe do interior teve uma boa chance de garantir o empate, mas Uederson parou no camisa 1 esmeraldino em cobrança de pênalti.
Na quinta-feira, mais duas partidas fecham a primeira rodada. O Vila Nova recebe o Iporá, no Serra Dourada, e o Anápolis joga contra o Rio Verde no Jonas Duarte.
Confira os resultados da 1ª rodada
Grêmio Anápolis
1
x
0
Anapolina
Itumbiara-GO
2
x
2
Atlético-GO
Aparecidense-GO
1
x
2
Goiás-GO
Próximos Jogos
Vila Nova-GOxIporá
18/01/2018 19:30
Anápolis-GOxRio Verde
18/01/2018 20:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário