Em um chute de rara felicidade, Flávio abriu o placar para o Vitória aos 14 minutos de bola rolando. Toró, artilheiro do São Paulo na Copa São Paulo, deixou tudo igual aos 31 minutos. Antes do final do primeiro tempo, aos 45, Lucas Ribeiro subiu mais que todo mundo e deixou os baianos novamente à frente no placar. Depois de muito insistir, os jovens de Cotia conseguiram o empate novamente com Toró, aos 32 da etapa final.
São Paulo busca empate e se classifica nos pênaltis contra o Vitória
Mesmo classificado, o São Paulo perdeu os 100% de aproveitamento que ostentava até então. Na fase de grupo venceu Cruzeiro-DF, Sergipe-SE e Botafogo-SP. Na segunda fase eliminou a Chapecoense, depois bateu novamente o Botafogo-SP na terceira fase. Nas oitavas de final passou pelo Cruzeiro-MG. Todos os jogos foram em Ribeirão Preto. Nas quartas de final, a Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda precisa confirmar a sede, datas e horários.
por Agência Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário