/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2018/6/d/ck1FkaS0SXJcQz7JisMQ/dscn8826.jpg)
O Central vai realizar na tarde desta sexta-feira o último treino coletivo antes de encarar o Náutico. O duelo será domingo, no estádio Lacerdão, às 16h, pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano. Mas, antes da partida, os jogadores da Patativa terão muito trabalho.
De acordo com a programação montada pelo técnico Mauro Fernandes e pelo preparador físico Odair Mourado, além do coletivo, os atletas vão fazer um treino regenarativo na manhã deste sábado, às 9h. A concentração para o jogo contra o Timbu começa às 13h em um hotel da cidade.
No domingo pela manhã, os jogadores que não forem relacionados participarão de treinos físicos no Luiz José de Lacerda.
Por GloboEsporte.com, Caruaru, PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário