Primeiro jogador anunciado pelo Santa Cruz para o ano de 2018, o volante Jorginho tem um histórico recente negativo na carreira. O ano de 2017 não foi como ele imaginava em número de jogos por conta de uma cirurgia de apendicite e por isso ele enxerga a oportunidade no Arruda para provar que pode voltar a jogar em um bom nível.
- Não fui muito feliz no Brasileirão. Fiz uma cirurgia de apendicite e não fui muito utilizado na Série B, mas agora esto zerado e com a cabeça boa para começar os trabalhos aqui e conquistar grandes coisas.
O volante fez apenas 17 jogos na temporada passada e na Série B, entrou em campo em quatro oportunidades, sempre com espaços alternados. A primeira aparição foi na terceira rodada, depois na 19ª, 22ª e 36ª.
Jorginho chega no Santa Cruz para brigar por posição com os volantes contratados Ilaílson e Jefferson Silva, além de Lucas Gomes e João Ananias, que estavam no elenco do ano passado. Os jovens Théo e João Vítor, forma promovidos da base para este ano e também brigam por uma posição.
- Toda posição é concorrida e quem tiver melhor e mostrar ao professos que tem condições de jogar, vai entrar. Vou trabalhar para que isso aconteça comigo. Sou um primeiro volante e posso jogar também como segundo. Júnior Rocha conversou comigo perguntando onde eu queria jogar. Estou aqui para o que ele precisar.
Por GloboEsporte.com, Recife
Nenhum comentário:
Postar um comentário