terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Na busca por experiência, Náutico mira a contratação de mais um zagueiro

Dos 17 reforços que o Náutico contratou, apenas dois são zagueiros. Por isso a diretoria avalia ainda a contratação de mais um jogador para o setor. E a ideia da diretoria é que seja um atleta rodado que possa ajudar o elenco também com a sua experiência. No momento, a prioridade da diretoria é por um atacante, mas o reforço para a defesa também está no radar.
Além do remanescente Rafael Ribeiro, de 20 anos, o Náutico contratou Camutanga, de 24 anos e Camacho, que tem 32 e é o mais experiente. No entanto, não tem uma carreira com grandes clubes no currículo.
- Encontramos boas surpresas com o pessoal da base na posição de volante. Sem citar nomes, claro, mas encontramos boas surpresas não só com os jogadores que subiram, mas também os do Sub-20. E aí estamos mais tranquilos. Temos uma necessidade maior com os zagueiros do que com os cabeças de áreas - disse o vice-presidente de futebol Diógenes Braga.
Camacho tem 32 anos, mas não possui um currículo com grandes clubes (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)Camacho tem 32 anos, mas não possui um currículo com grandes clubes (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)
Camacho tem 32 anos, mas não possui um currículo com grandes clubes (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)
O dirigente reforçou a necessidade de trazer o tão buscado camisa 9. E afirmou que, não só para essa, mas como para todas as posições, ele também observará atletas do clube que estarão disputando a Taça São Paulo de futebol júnior, que começa neste mês
- Vamos tentar focar no atacante, nessa lacuna da função mais posicional e aí vamos avaliar o que necessitamos. Um grupo vai viajar para jogar a Taça São Paulo e quando eles voltarem, teremos mais opções para avaliarmos.
Por Daniel Gomes, Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário