quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Santa contrata zagueiro Genílson, ex-Guarani, e chega perto de limite de reforços

O Santa Cruz segue atuando forte no mercado e nesta quinta-feira anunciou o seu 12º reforço para o ano de 2018. O mais novo jogador do Tricolor é o zagueiro Genílson, que defendeu o Guarani em 2017. Ele já está no Recife e será integrado aos treinos do técnico Júnior Rocha nos treinamentos desta quinta, no Arruda. A ideia inicial do Santa Cruz era de contratar apenas 14 jogadores neste primeiro momento e com isso poucos atletas devem desembarcar no Recife a partir de agora. A prioridade da diretoria neste momento é a chegada de um goleiro.

Com 27 anos, Genílson chega para o Santa Cruz com uma carreira sem grandes clubes no currículo. Revelado pelo Vasco, não chegou a jogar profissionalmente no clube carioca e passou por Duque de Caxias, Potiguar-RN, Boavista-RJ, Fortaleza e Sampaio Corrêa antes de defender o Guarani.

Em Campinas, ele não foi titular absoluto da equipe durante o ano todo, mas era um reserva bastante utilizado. Ao todo, foram 32 jogos, sendo metade na Série B do Campeonato Brasileiro e o resto na Série A2 do Campeonato Paulista.

Além de Genílson, o Santa Cruz já anunciou oficialmente os zagueiros Renato Palm e Augusto, o lateral-direito Rafinha, o lateral-esquerdo Paulo Henrique, os volantes Jorginho e Ilaílson, os meias Héricles, Arthur e Daniel Sobralense e atacantes Robinho Mota e Robinho.

Por GloboEsporte.com, Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário