Curitiba, SP, 23 (AFI) - Destaque do Atlético Paranaense na disputa do Brasileirão, o meio-campista Felipe Gedoz está na mira de alguns clubes do exterior. O futebol do jogador de 24 anos gerou interesse de duas equipes do México e uma dos Emirados Árabes Unidos. Os rumores foram confirmados pelo empresário Marcelo Tejera, mas que também afirmou que não há nada oficial por enquanto.
Ainda segundo ele não há posicionamento se o interesse é por um empréstimo ou na compra definitiva do jogador, que possui contrato com o time paranaense até janeiro de 2020. O jogador é uma das contratações mais caras que foram feitas pelo Atlético-PR na temporada passada, quando investiu quase cinco milhões de reais pelo jogador. O reforço mais caro ao Furacão foi o uruguaio Santiago "Morro" Garcia, que custou R$ 7 milhões.
O Furacão é o primeiro clube brasileiro do meia, que anteriormente defendia o Brugge, da Bélgica. Ele passou pelas bases do Juventude e do Carazinho, do Rio Grande do Sul, e o Defensor, clube em que foi incorporado ao elenco principal. Nesse ano, Gedoz foi o artilheiro do clube paranaense com oito gols. Apesar disso, ele passou a temporada entre a titularidade e a reserva do Atlético-PR.
por Agência Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário