Depois de conquistar o Campeonato Brasileiro Sub-20 em 2016, o jogador de 21 anos foi promovido aos profissionais. Mas, logo em sua estreia como titular contra o Macaé, em fevereiro deste ano, pelo Campeonato Carioca, sofreu a grave contusão. E, agora, para recuperar espaço no time, ele contou que está se preparando até durante as férias.
Gustavo Bochecha está preparado para voltar a atuar no Botafogo
Embora reconheça que o ano tenha sido complicado, Gustavo Bochecha explicou que leva aprendizados da grave contusão. "Pessoalmente foi um ano difícil. Estava feliz, tinha metas e objetivos para serem alcançados, mas infelizmente uma lesão me tirou quase do ano inteiro. Mas isso serve de aprendizado e hoje estou mais maduro. Nem sempre as coisas saem como a gente quer".
O volante, por fim, feliz com a sua recuperação, agradeceu a todos os que o auxiliaram. "O apoio de todos foi fundamental para a minha recuperação. O carinho, os conselhos e muito trabalho no dia a dia. Sou grato a todos os profissionais do Botafogo por tudo que fizeram por mim nesse período da minha recuperação".
por Agência Estado
Nenhum comentário:
Postar um comentário