Já era esperado que o elenco do São Paulo fosse sofrer uma reformulação após a péssima campanha realizada no último Campeonato Brasileiro. E dois jogadores que terminaram o ano em baixa estão de saída do Morumbi: o goleiro Renan Ribeiro e o lateral-direito Buffarini.
Renan Ribeiro, de 27 anos, está no Tricolor desde que deixou o Atlético-MG em 2013 e essa temporada foi a que mais jogou - 30 vezes. No entanto, na reta final do Brasileirão, o goleiro foi para o banco de reservas ao ser substituído por Sidão. Vale lembrar que o São Paulo contratou Jean junto ao Bahia para 2018.
Sem espaço e chateado por ter perdido espaço com Dorival Júnior, Renan Ribeiro interessa ao Estoril-POR e o jornal português Record dá o negócio como certo. Se o martelo for batido, o goleiro encontraria o zagueiro Lucão, que deixou o São Paulo em agosto.
DE VOLTA AO SEU PAÍS!
Quem também não deve ficar no São Paulo em 2018 é Buffarini. De acordo com o jornalista Fernando Czyz, do jornal argentino La Nacion, o Boca Juniors-ARG vai desembolsar aproximadamente R$ 5 milhões para ficar com 80% dos direitos econômicos do lateral, enquanto os outros 20% continuariam com o Tricolor.
Buffarini está passando as férias na cidade de Córdoba-ARG e é aguardado nesta quarta-feira em Buenos Aires-ARG para realizar exames médicos. A tendência é que o contrato do lateral com o Boca Juniors-ARG tenha duração de três anos.
Aos 29 anos, Buffarini chegou ao São Paulo no ano passado depois de se destacar pelo San Lorenzo-ARG. Ao todo, foram 38 partidas com a camisa tricolor, sendo 21 nesta temporada e nenhum gol marcado. As atuações abaixo do esperado fizeram Dorival Júnior optar por improvisar o jovem Éder Militão na lateral durante o Campeonato Brasileiro.
por Agência Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário