Ainda sem saber se vai poder contar com Hernanes durante toda a temporada 2018, a diretoria do São Paulo segue tentando a contratação de Diego Souza. A primeira oferta foi recusada pelo Sport, mas o presidente Arnaldo Barros deu um ar de esperança aos tricolores.
"Nenhum atleta é inegociável. No momento o que existe é o interesse do São Paulo. Chegou até nós uma proposta pelo empresário dele (Diego Souza), mas não nos agradou", afirmou o mandatário rubronegro.
Há pouco menos de duas semanas, o São Paulo entrou em um acordo com Diego Souza em relação a questão salarial e o tempo de contrato. No entanto, o Tricolor precisa fazer uma proposta que agrade ao Sport. O vínculo do meia com o Leão vai até dezembro do ano que vem.
De acordo com Arnaldo Barros, Diego Souza é aguardado pelo menos por enquanto no dia 3 de janeiro junto aos outros jogadores rubronegros para o início dos treinamentos. O Sport faz sua estreia no Campeonato Pernambucano duas semanas depois, contra o Flamengo de Arcoverde.
por Agência Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário