terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Próximo adversário será o Jequié, sábado 17, às 18h30, no Adauto Moraes

Por Carlos Humberto - texto


Acabou o recesso de Carnaval. A partir desta terça-feira 13, os jogadores da Desportiva Juazeirense retornam às atividades em dois períodos, na continuação da disputa do Campeonato Baiano de Futebol. Liberados pela diretoria e comissão técnica desde a última sexta-feira, os jogadores aproveitaram para recuperar as energias gastas na primeira fase do campeonato, quando a equipe realizou cinco jogos, saindo vencedor em quatro e empatando apenas uma vez. O último, foi a vitória consagradora contra o Bahia de Feira por 3 a 0 na última quinta-feira 11, quando assumiu a liderança isolada do estadual com 13 pontos.

Nesta terça, 9 horas, o elenco trabalha na academia Refea, e à tarde, às 15h30, treina coletivamente em Petrolina-PE. Na quarta e sexta, os treinos serão realizados no Adauto Moraes, no período da tarde, sempre às 15h30, e na quinta-feira, no mesmo horário, no Estádio Paulo Coelho, em Petrolina.

Sem problemas médicos ou suspensão por cartão, o técnico Zaluar deverá ter todos os jogadores à sua disposição.

O próximo adversário da Juazeirense será o Jequié, equipe dirigida por Carlos Rabelo, ex-técnico do clube, que realiza uma boa campanha no certame, e ocupa a quarta posição com 10 pontos somados. A partida acontece sábado, dia 17, às 18h30, no Estádio Adauto Moraes. A FBF ainda não divulgou a arbitragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário