segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Sergipano: Após derrota no clássico, Aílton Silva deixa o Confiança

Aílton Silva não é mais técnico do Confiança. O clube confirmou o desligamento do profissional após a derrota por 1 a 0 no clássico com o Sergipe no último domingo, no estádio Batistão. O resultado na 7ª rodada do Campeonato Sergipano do estadual manteve o clube fora da zona de classificação à próxima fase, muito perto da zona de rebaixamento – vale ressaltar que o time tem um jogo atrasado com o Socorrense da 5ª rodada.

“A diretoria da Associação Desportiva Confiança informa que o técnico Ailton Silva não comanda mais a equipe. Após reunião na manhã desta segunda-feira foi acertada a rescisão do treinador em comum acordo com o clube. O Confiança agradece os serviços prestados pelo excelente profissional desde o ano passado e deseja boa sorte e sucesso em seus objetivos futuro”, dizia a nota oficial.
Aílton Silva deixa o Confiança após derrota no clássico do Sergipano
Aílton Silva deixa o Confiança após derrota no clássico do Sergipano
Ailton foi contratado no dia 2 de agosto de 2017, conseguiu classificar o clube para as quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, mas caiu para o São Bento e ficou sem o acesso para a Série B. No Campeonato Sergipano, ainda não tinha conseguido engrenar, com apenas uma vitória em seis jogos, além de três empates e duas derrotas. Na primeira fase da Copa do Brasil o clube caiu para o Ferroviária-CE com uma derrota por 2 a 1 fora de casa.
Com apenas seis pontos, o Confiança é o oitavo colocado do Sergipano, primeiro clube fora da zona de rebaixamento e à frente do Amadense, que tem quatro, e do Sorocorrense, com apenas um. O grande objetivo do clube no primeiro semestre é ser campeão estadual, mas com a derrota no clássico para o líder Sergipe, que tem 16 pontos, afastou o time do sonho. No segundo semestre o elenco ainda disputa a Série C do Campeonato Brasileiro.
por Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário