O que já era de se esperar desde 2017 aconteceu na tarde desta Sexta-feira(16) no CT do Sport Club do Recife. O presidente do Clube desfez a diretoria de futebol e afastou o executivo de futebol, Alexandre Faria.
Depois do vexame de quase ser rebaixado em 2017 e da soberba de não disputar a Copa do Nordeste, parece que ficha de Arnaldo Barros caiu. Mesmo sofrendo pancadas o presidente do Sport ainda declarou que não se arrepende de ter deixado a Copa Nordeste.
MILTON BIVAR (Oposição):
O ex presidente do Sport, Milton Bivar, foi procurado pelo atual vice do Sport, Gustavo Dubeux, para assumir a vice presidência de futebol do clube. Oposição na eleição(foto com o candidato e ex presidente Wanderson Lacerda), Milton esteve reunido com seu grupo, fez algumas exigências para assumir o futebol, e tudo indica que não foi atendido pelo presidente. Milton não deve aceitar.
ALEXANDRE FARIA:
Com grande rejeição da torcida o executivo de futebol do Sport, Alexandre Faria não foi demitido.
“Imagino que a intenção de vocês (repórteres) é saber também sobre o substituto de Alexandre Faria. Interinamente, quem responde é o coronel Adelson Wanderley. Vamos aguardar a indicação do novo Vice-Presidente para que ele possa livremente construir a nova diretoria de futebol”, afirmou. “Alexandre está afastado. Vamos aguardar a decisão do novo Vice-Presidente. Se ele achar por bem manter Alexandre, vamos respeitar, porque ele terá toda a autonomia. Se não, ele será demitido. Já foi avisado”, Disse Arnaldo Barros.
ANDRÉ:
Depois de ter se recusado a jogar no Amapá e ter aparecido com uma “lesão” para não enfrentar o Ferroviário/CE, o jogador que nitidamente quer ir para o Grêmio, está afastado do grupo e vai treinar separadamente até resolver sua situação.
Segundo Arnaldo Barros, Ou ele arruma um clube que pague o que o Sport aceita receber pela venda, ou que volte a treinar e cumprir seu contrato.
André é o artilheiro do time.
RITHELY:
Outra bronca de relacionamento na Ilha do Retiro, Rithely (Que não gosta de Alexandre Faria), parece que aceitou continuar cumprindo contrato. Segundo o presidente, houve uma conversa com o jogador e ficou tudo esclarecido. Mesmo assim os empresários de Rithely continuam esculhambando o clube por falta de pagamento de comissão para eles.
NOVO DEPARTAMENTO DE FUTEBOL:
A bronca agora para Arnaldo Barros que deixou de acumular o futebol, é encontrar alguém com capacidade, tempo e moral com a torcida para assumir o cargo, aceitando engolir alguns nomes que ele quer para compor o futebol.
Segundo apuramos, Arnaldo quer a nova diretoria composta também por nomes indicados por ele. Isso ninguém no momento está aceitando.
Caso demore a aparecer alguém para comandar o futebol do Leão, já se espera uma crise muito maior se o nome a assumir não for de agrado da torcida.
TEIMOSIA E POLITICA:
Imaginem vocês a situação politica que vive o Sport.
Arnaldo Barros preferiu convidar Milton Bivar (Oposição na eleição), a convidar Homero Lacerda (Atual presidente do conselho) que faz parte de sua chapa vencedora na eleição.
Homero Lacerda que já declarou várias vezes que gostaria de assumir o futebol já se encontra totalmente afastado do atual presidente.
Fica a pergunta: Como convidar a oposição e não convidar quem lhe ajudou?
Como diriam alguns torcedores, Homero foi usado apenas para garantir votos na eleição do clube.
GUSTAVO DUBEUX:
Como sempre vem sendo o principal bombeiro da Ilha do Retiro. Vendo Arnaldo Barros totalmente queimado por 99% das lideranças do clube, Dubeux (Atual vice executivo) vem costurando apoio e tentando montar um novo departamento de futebol sem arestas.
JOGO:
Depois da eliminação vexatória da Copa do Brasil, o Sport só terá o Pernambucano para disputar até o Brasileiro. O Leão joga neste Domingo(18) na Ilha diante do América.
por wareporter
Nenhum comentário:
Postar um comentário