segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

PAULISTÃO: Em rodada pobre de gols, Palmeiras empata mais uma e Santos vence clássico

por Agência Futebol Interior

Nesse embalo, o Palmeiras não passou de um empate sem gols diante da Ponte Preta em Campinas, assim como São Bento e Botafogo. Já no Morumbi, Gabigol voltou a ser protagonista, decidindo o clássico 'Sansão' em favor do Peixe.
GABIGOL DECIDE PARA O PEIXE!

Após ter fracassado no futebol europeu, Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, voltou ao Santos com juras de amor eterno e a esperança de reencontrar o seu melhor futebol.
Neste domingo, o atacante viveu uma situação da qual já estava com saudades: foi protagonista em um grande jogo. Diante de mais de 37 mil pessoas, foi dele o gol da vitória do Santos sobre o São Paulo, por 1 a 0, em pleno Morumbi.
Após um domínio sem efetividade do Tricolor, o Peixe voltou mais atento, definindo a partida aos 8 minutos da etapa complementar. Em rápido contra-ataque, Daniel Guedes lançou Eduardo Sasha, que rolou para trás. Gabigol chegou e bateu rasteiro da entrada da área, sem chances para o goleiro Sidão.
Ponte Preta e Palmeiras empataram sem gols
Ponte Preta e Palmeiras empataram sem gols
JOGO ATÍPICO
As fortes chuvas na região de Campinas prejudicaram e muito a partida entre Ponte Preta e Palmeiras. O gramado, surrado, atrapalhou mais o técnico time do Palmeiras, que no primeiro tempo teve imensa dificuldade em fazer a bola rolar, tendo que mudar seu estilo de jogo, apostando nos lançamentos.
A Ponte Preta por sua vez mostrou aguerrida mais uma vez, tendo suas principais chances criadas pelo lado esquerdo do campo, através do lateral Orinho, que chegou a triscar uma bola no travessão. Entretanto, o zero não saiu do placar.
PARA A HISTÓRIA!
Contudo, a partida se torna emblemática para o goleiro Jailson, que se tornou o goleiro com maior série invicta com a camisa do Palmeiras. Ao todo, o camisa 42 acumula 29 partidas sem derrota, superando Emerson Leão, que tem 28, e atuou nos anos 70 no Palestra Itália.
Mirassol e Ituano ficaram no 1 a 1.
Mirassol e Ituano ficaram no 1 a 1.
RUIM PROS DOIS!
Mirassol e Ituano fizeram um bom jogo nesta manhã, empatando por 1 a 1, resultado justo, mas que não ajudou nenhum dos clubes, que apesar de ainda terem chance de classificação para as quartas de final, também se veem ameaçados pela possibilidade de rebaixamento.
Diante da sua torcida, o Leão se impôs e foi melhor no primeiro tempo, saindo na frente com Zé Roberto, logo aos 19. Contudo, Claudinho fez bela jogada individual, empatando para o Galo aos 39.
Na etapa complementar, Ricardo Silva deixou a equipe visitante com um a menos, resultando em uma pressão do time comandado por Moisés Egert. Porém, o placar não foi alterado. Com o resultado, o Mirassol é o 4º colocado no Grupo D, com 4 pontos, enquanto o Ituano é o 3º do Grupo A com 8.
Confira os resultados da 8ª rodada
Santo André
1
xVeja mais informações sobre o jogo
1
Bragantino
São Caetano
1
xVeja mais informações sobre o jogo
0
Ferroviária
Mirassol
1
xVeja mais informações sobre o jogo
1
Ituano
São Paulo
0
xVeja mais informações sobre o jogo
1
Santos
Ponte Preta
0
x
0
Palmeiras
São Bento
0
xVeja mais informações sobre o jogo
0
Botafogo-SP
Próximos Jogos
LinensexVeja mais informações sobre o jogoNovorizontino
19/02/2018 20:00
Red Bull BrasilxVeja mais informações sobre o jogoCorinthians
19/02/2018 20:00

Gabigol decidiu o clássico entre São Paulo e Santos (Foto: Ivan Storti / Santos)
Gabigol decidiu o clássico entre São Paulo e Santos (Foto: Ivan Storti / Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário