sábado, 24 de fevereiro de 2018

Baiano: Juazeirense esclarece caso trabalhista e foca todo esforço no título baiano

Depois de ter um problema trabalhista, comum a todos os clubes, a direção do Juazeirense emitiu uma nota garantindo que suas contas bancárias estão em ordem. Na realidade, o clube só teve sua conta bloqueada para quitar uma dívida com o ex-atleta Manteiga. Mas agora tudo está em rodem, segundo seus dirigentes.

A divulgação partiu do advogado Thiago Rino, que defendeu o atleta. Segundo ele, o bloqueio teve que ser feito devido a falta de acordo para o pagamento.
"No final, a própria Justiça fez o bloqueio e agora deve liberar o que é de direito do atleta", confirmou o advogado, apresentando os documentos do caso.

Mas segundo a direção do clube, não existe mais nenhum bloqueio nas suas contas, fazendo questão de pagar seus compromissos em dia. O clube emitiu uma nota oficial, apresentada abaixo:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
"No que tange ao “triste” relato do jogador David Henrique, mais conhecido como Manteiga, informamos que o mesmo foi atleta da Juazeirense por um curto período, vindo a se desligar do clube a seu pedido, em decorrência de uma proposta de outro clube. De modo a permitir que o jogador conquistasse seus sonhos, a Desportiva Juazeirense liberou o atleta sem nenhum ônus, não cobrando a multa rescisória que teria direito".
Após alguns meses da liberação, a Juazeirense foi surpreendida com uma ação judicial que tramitou na Justiça do Trabalho de Juazeiro/BA. Ao final do processo, a justiça concedeu o direito do atleta ao recebimento de algumas diferenças nas verbas rescisórias. Tais valores já foram pagos, estando o processo arquivado desde o dia 06/02/2018.
SEM DÍVIDAS...
Presidente do Cancão, o Deputado Estadual (PDT) Roberto Carlos, enfatiza:

Deputado Roberto Carlos garante contas do Juazeirense em ordem
Deputado Roberto Carlos garante contas do Juazeirense em ordem
"A Juazeirense sempre honra com suas obrigações trabalhistas, não estando em débito com nenhum atleta. O processo está arquivado desde o dia 06/02/2018, então por quê publicar uma nota no dia 21/02/2018 dizendo que nossas contas estão bloqueadas?", questiona.
Esclarecimento feito, o Cancão de Fogo segue focado no Campeonato Baiano, o qual lidera de forma invicta com cinco vitórias e um empate.
"Continuaremos seguindo em frente, de cabeça erguida, pois atitudes como essa só demonstram que estamos trilhando o caminho certo. Já conseguimos no ano de 2017 o acesso à seria C do Campeonato Brasileiro, feito esse histórico.
Agora, em 2018, estamos mais que motivados a vencer pela primeira vez o campeonato baiano, mostrando de uma vez por todas que a Desportiva Juazeirense é um time a ser respeitado", finaliza, Roberto Carlos.
por Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário