A divulgação partiu do advogado Thiago Rino, que defendeu o atleta. Segundo ele, o bloqueio teve que ser feito devido a falta de acordo para o pagamento.
"No final, a própria Justiça fez o bloqueio e agora deve liberar o que é de direito do atleta", confirmou o advogado, apresentando os documentos do caso.
Mas segundo a direção do clube, não existe mais nenhum bloqueio nas suas contas, fazendo questão de pagar seus compromissos em dia. O clube emitiu uma nota oficial, apresentada abaixo:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
"No que tange ao “triste” relato do jogador David Henrique, mais conhecido como Manteiga, informamos que o mesmo foi atleta da Juazeirense por um curto período, vindo a se desligar do clube a seu pedido, em decorrência de uma proposta de outro clube. De modo a permitir que o jogador conquistasse seus sonhos, a Desportiva Juazeirense liberou o atleta sem nenhum ônus, não cobrando a multa rescisória que teria direito".
Após alguns meses da liberação, a Juazeirense foi surpreendida com uma ação judicial que tramitou na Justiça do Trabalho de Juazeiro/BA. Ao final do processo, a justiça concedeu o direito do atleta ao recebimento de algumas diferenças nas verbas rescisórias. Tais valores já foram pagos, estando o processo arquivado desde o dia 06/02/2018.
SEM DÍVIDAS...
Presidente do Cancão, o Deputado Estadual (PDT) Roberto Carlos, enfatiza:
Presidente do Cancão, o Deputado Estadual (PDT) Roberto Carlos, enfatiza:
Deputado Roberto Carlos garante contas do Juazeirense em ordem
"A Juazeirense sempre honra com suas obrigações trabalhistas, não estando em débito com nenhum atleta. O processo está arquivado desde o dia 06/02/2018, então por quê publicar uma nota no dia 21/02/2018 dizendo que nossas contas estão bloqueadas?", questiona.
Esclarecimento feito, o Cancão de Fogo segue focado no Campeonato Baiano, o qual lidera de forma invicta com cinco vitórias e um empate.
"Continuaremos seguindo em frente, de cabeça erguida, pois atitudes como essa só demonstram que estamos trilhando o caminho certo. Já conseguimos no ano de 2017 o acesso à seria C do Campeonato Brasileiro, feito esse histórico.
Agora, em 2018, estamos mais que motivados a vencer pela primeira vez o campeonato baiano, mostrando de uma vez por todas que a Desportiva Juazeirense é um time a ser respeitado", finaliza, Roberto Carlos.
por Agência Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário