domingo, 25 de fevereiro de 2018

Mirassol x Ponte Preta - Leão recebe a Macaca precisando vencer

por Agência Futebol Interior

A sequência de três jogos sem vencer empurrou o Mirassol para a zona de rebaixamento do Campeonato Paulista da Série A1. Precisando de uma reviravolta, o técnico Moisés Egert aposta todas as suas fichas no jogo deste domingo, às 19h30, contra a Ponte Preta no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela 9ª rodada. O adversário vem de sete jogos sem perder e uma classificação para a terceira fase da Copa do Brasil.

Com a vitória por 1 a 0 contra a Inter de Limeira na última quarta-feira, a Ponte Preta se manteve viva na competição nacional e completou sete jogos sem perder, com cinco empates e duas derrotas.
No Paulista, o clube é vice-líder do Grupo B, com 10 pontos. Já o Mirassol é lanterna do Grupo D, com sete, e detém a segunda pior campanha da competição, à frente apenas do Linense, que tem cinco.
RÁDIO FI NA WEB E NAS REDES
Rádio Futebol Interior transmite a partida com a maestria de sempre. Carlos Corsato fica responsável pela narração, comentários de Tiago Caetano e reportagem de Luis Fabiane, na transmissão que conta ainda com a participação especial do convidado Wendel Coral. Giovane Paiola comanda a Futebol Interior TV no Youtube e nas Redes Sociais.

VOLTANDO
Para este confronto, Moisés Egert não poderá contar com o lateral-direito Danilo Boza, que recebeu o terceiro cartão amarelo e agora cumpre suspensão automática. Djavan deve herdar a posição. Em compensação, o volante Wellington Reis retorna.
"É importante este trabalho pois nos mantém com ritmo de jogo e aumenta nosso entrosamento", disse o atacante Gilsinho.
Para o goleiro Fernando Leal, que realizou um trabalho de academia junto com os atletas que jogaram no último domingo, todos os jogadores do Mirassol estão unidos para buscarem resultados positivos nas próximas quatro rodadas.
"Sabemos que vamos enfrentar grandes equipes, mas todos nós estamos com mais vontade de vencer e o nosso torcedor pode esperar mais luta nos próximos jogos", disse.

VAI MUDAR?
O meia-atacante Léo Artur está recuperado de uma amigdalite, mas ainda não sabe se tem sua vaga no time titular garantida. Ele pode entrar na vaga dos jogadores de frente: Danie e Felipe Saraiva, este já vetado pelos médicos. Mas Silvinho também está na disputa e deve começar ao lado de Fellipe Cardoso.
O volante João Vitor também pode ganhar uma oportunidade no meio campo, ao lado de Marciel e Jeferson. O time pode ser armado no esquema 4-4-2 ou mesmo no 4-3-3.
Com um resultado fora de casa, Eduardo Baptista pode até assumir a liderança do grupo.
“Vínhamos de um jogo muito bom contra o Palmeiras, onde os enfrentamos de igual para igual e tivemos um bom desempenho e um bom futebol. Diante da Inter não tivemos um futebol vistoso, mas foi o time da superação.
Após 48 horas de um jogo pesado, entramos em campo, buscamos, tivemos a paciência de buscar os espaços, não nos expor e lutamos até o final. O cansaço abateu os jogadores que atuaram 90 minutos, mas soubemos estar bem postados”, disse Eduardo Baptista depois do jogo com a Internacional de Limeira.
COPA DO BRASIL
Na terceira fase da Copa do Brasil, a Ponte Preta vai enfrentar o Sampaio Corrêa, que eliminou o Paraná. O primeiro jogo será disputado em Campinas, na próxima quarta-feira. é, portanto, uma maratona de jogos.

FICHA TÉCNICA

Fase
Fase de Grupos
Rodada
9ª rodada
Data
25/02/2018
Horário
19h30
Local
José Maria de Campos Maia - Mirassol (SP)
Árbitro
Leandro Bizzio Marinho

Assistentes
Emerson Augusto de Carvalho e Alex Ang Ribeiro

Mirassol
Fernando Leal; 
Djavan, Edimar, Edson Silva e Marlon Farias; 
Wellington Reis, Paulinho, Léo Baiano e Rodolfo; 
Douglas Baggio e Zé Roberto.
Técnico: Moisés Egert
Ponte Preta
Ivan; 
Emerson, Renan Fonseca, Luan Peres e Orinho; 
Jeferson, João Vitor, Marciel e Daniel (Léo Artur); 
Silvinho e Felippe Cardoso.
Técnico: Eduardo Baptista

Nenhum comentário:

Postar um comentário