O longo contrato firmado entre as partes é para que o comandante tenha tempo o suficiente de implantar a sua filosofia e desenvolver um bom trabalho no Carcará.
“A opção do contrato até o final do Pernambucano do próximo ano é para que possamos qualificar ainda mais o nosso novo grupo e a subida de jovens jogadores. Nós não podemos cobrar por um trabalho de quatro ou seis meses. Então a intensão é de cumprirmos o contrato e quem sabe a gente renovar”, disse Carlos José, em entrevista a Federação Pernambucana de Futebol.
Sérgio China é o novo técnico do Salgueiro
Essa será a segunda passagem de China pelo comando do Salgueiro. O técnico esteve à frente da equipe em 2015, quando o Carcará conquistou o vice-campeonato do Pernambucano, e chegou às quartas-de-finais da Copa do Nordeste, sendo eliminado pelo Ceará, que posteriormente levantou o troféu regional. No entanto, o bom período em que passou à frente do Carcará não foi o fator crucial para a contratação.
“Vários treinadores já fizeram boas campanhas conosco. Analisamos pelo perfil que Sérgio tem, que já víamos analisando. Também levamos em conta que Sérgio já conhece a região e isso aproximou mais ainda para fecharmos”, garantiu o dirigente.
Sérgio China tem 51 anos e é bastante conhecido no futebol nordestino, passando por Náutico, ABC, América de Natal, Serra Talhada, Campinense, Guarany de Sobral e Parnahyba, seu último clube, além do próprio Salgueiro.
por Agência Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário