Contratado em agosto de 2017, o treinador chegou ao clube respaldado ainda pelo bom trabalho no rival Campinense, clube pelo qual conquistou a Copa do Nordeste em 2013.
Canindé deixa o comando do Galo da Borborema com um aproveitamento (em jogos oficiais) de 46,2 %.
Ex-auxiliar técnico, Kleber Romero ai comandar a equipe nesta quinta (22), quando o time visita o Confiança, às 19h, no Estádio Batistão, em Aracaju, no Sergipe, pela 3ª rodada da primeira fase da Copa do Nordeste.
Confira abaixo a nota publica pelo Treze sobre a saída de Oliveira Canindé:
Diretoria e Oliveira Canindé entram em acordo e técnico encerra ciclo no Treze. Na noite desta segunda-feira (19), a cúpula Galista se reuniu, e, em comum acordo com Oliveira Canindé, decidiu por encerrar o ciclo do treinador a frente do comando Alvinegro!
Durante sua passagem, Oliveira esteve sob o comando do Treze em 16 partidas. Em amistosos, foram três jogos, vitórias sobre o América-RN e São Paulo Crystal e uma derrota para o CSP. Pela Copa do Nordeste, Oliveira conquistou a vaga na fase de grupos diante do Cordino, somando um empate e uma vitória, com mais duas derrotas já na fase de grupos da competição. Apesar da eliminação na Copa do Brasil, com derrota diante do Figueirense, Canindé deixa o Treze como líder do grupo B no Paraibano, somando 14 pontos, sendo 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.
Para a próxima partida, diante do Confiança, na próxima quinta-feira (22), o comando Alvinegro será conduzido interinamente por Kleber Romero, auxiliar técnico do clube. A diretoria trabalha de forma ágil para a contratação de outro nome que esteja à altura do Maior do Estado.
Nós que fazemos o Treze Futebol Clube agradecemos os seus serviços, reconhecemos a sua capacidade e desejamos boa sorte em seus futuros trabalhos
por Agência Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário