sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Agora técnico, Márcio Santos mira a liderança no Estadual Sul-mato-grossense

Sete de Dourados terá um confronto de seis pontos contra o Águia Negra neste domingo, às 18 horas (horário de Brasília), no Estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante. O jogo válido pela oitava rodada valerá a liderança do Grupo B do Campeonato Sul-mato-grossense. O técnico da nova geração Márcio Santos (foto) mostra confiança.

"Sabemos que não será nada fácil. Jogar lá é sempre complicado. Mas temos feito bons jogos, estamos trabalhando bem e tenho certeza que faremos uma grande partida. Pudemos aproveitar bem esses dias e chegaremos tranquilos para mais um bom jogo", comentou ele ao site Grande Área.

Márcio Santos tem uma história interessante no Sete de Dourados. Além de ser xará do xerifão tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira, Márcio Santos foi contratado para atuar como zagueiro. Mas durante a Série D do Brasileirão no ano passado, ele sofreu uma lesão e, enquanto se recuperava, comandou o Sete em alguns jogos após a demissão de Bazilio Amaral.

O zagueiro gostou da nova profissão e decidiu pendurar as chuteiras. Aos 38 anos, ele realiza seu primeiro trabalho como treinador. No Sul-mato-grossense, o time de Márcio Santos está na vice-liderança do Grupo B com 11 pontos, três a menos do que o Águia. O Sete de Dourados ainda não perdeu nenhum jogo. São três vitórias e dois empates, além de oito gols a favor e dois tomados (melhor defesa).

"Estou bem no banco de reservas. Parece que fiz isso a vida inteira. É um trabalho que exige bastante, mas estou animado com os novos desafios", finalizou.

por Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário