sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Após eliminação na Copa do Brasil, Paulo Júnior espera reação do Salgueiro no PE

A Copa do Brasil é passado para o Salgueiro. O time pernambucano foi goleado pelo Fluminense, por 5 a 0, e deu adeus a competição nacional. Esta foi a terceira goleada seguida sofrida pelo Carcará do Sertão. Responsável pela equipe, o técnico Paulo Júnior falou sobre mais um resultado ruim.
Paulo Júnior  espera que o Salgueiro consiga reagir na temporada (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)Paulo Júnior  espera que o Salgueiro consiga reagir na temporada (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)
Paulo Júnior espera que o Salgueiro consiga reagir na temporada (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)
– Está muito difícil, mas desistir jamais. Sabemos que existe uma soma de fatores que contribuíram para uma sequência tão ruim: logística, grupo reduzido, contusões, além da qualidade dos adversários. Hoje [quinta-feira] por exemplo, não pude contar com o Fabiano Menezes, o Piauí, Alexon e Mondragon terminaram a partida machucados – lista o treinador.
Domingo, às 20h, o Salgueiro volta as atenções para o Campeonato Pernambucano. O Carcará recebe o Flamengo de Arcoverde, no estádio Cornélio de Barros. Para Paulo Júnior, este é o momento da equipe voltar a vencer e reagir na temporada. O tricolor salgueirense é apenas o sétimo colocado no estadual, com seis pontos ganhos e apenas uma vitória em cinco jogos.
- Voltaremos a partir de domingo a nossa realidade. Aí, sim, no campeonato Pernambucano enfrentaremos equipe de nosso nível e temos a possibilidade de recuperar nossa posição na competição estadual.

Por GloboEsporte.com, Salgueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário