"Estou muito feliz com esse resultado. Parabenizei todo o grupo pela disposição e entrega nesta complicada partida. Fizemos história. Levamos um clube tradicional a uma fase em que ele jamais havia chegado. Isso é fruto do nosso trabalho. Mas não pretendemos parar por aqui. Pelo contrário. Queremos ir adiante", comentou o treinador ao site Grande Área.
"O foco passa a ser o jogo de terça-feira. É um confronto direto. Vencemos as duas primeiras e queremos seguir no mesmo embalo, com todo respeito ao Santa Cruz. Sabemos que não será fácil jogar lá, mas quero aproveitar esse tempo que tenho para fazer os ajustes necessários visando o duelo nordestino", completou Mazola.
A partida na capital pernambucana, aliás, será o quinto jogo seguido fora de casa do CRB, algo raro no futebol. O desempenho, ao menos, tem sido animador. Apesar da derrota para o Dimensão Saúde, por 1 a 0, na primeira partida da série, o CRB ganhou do União, por 3 a 1, pela Copa do Brasil, empatou sem gols com o Murici pelo Alagoano e superou o Novo Hamburgo na Copa BR. A volta para casa acontecerá só em 25 de fevereiro contra o CSE pela sétima rodada do Estadual.
por Agência Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário