Segundo informou a assessoria do clube, o jogador já tinha terminado sua participação nas atividades de treinamento e estava parado no momento em que se sentiu mal..
Danilinho, de 32 anos, deixa esposa e um filho de dez anos. O jogador era natural de Bauru, no interior de São Paulo e começou a carreira no José Bonifácio. Ainda no interior paulista, passou por Portuguesa Santista, Rio Branco, União Barbarense, Atlético Sorocaba, Marília, XV de Piracicaba e São Bento.
O meia também colecionou passagens por clubes de todo o Brasil como Atlético-GO, Figueirense, Chapecoense, Icasa, Cuiabá, CSA, Caxias, Remo e, desde o início deste ano, Juazeirense.
"Estamos prestando todo o apoio a família do atleta e o clube fará todos os procedimentos necessários. É um momento de dor para toda a família Juazeirense", ressaltou o presidente do Juazeirense, Roberto Carlos Leal. O clube afirmou que o tempo entre o jogador se sentir mal e a chegada ao hospital Memorial de Petrolina de apenas 10 minutos. No momento em que foi levado para atendimento, o meia já tinha acabado de treinar.
O Juazeirense lidera o Campeonato Baiano de forma invicta e volta a campo neste sábado, quando recebe o Jequié. O clube não divulgou o horário e o local do enterro do jogador.
por Agência Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário