Um dos grandes reforços do Náutico nesta temporada, o volante Wendel começou a ser utilizado pelo técnico Roberto Fernandes e aos poucos vai mostrando sua importância para o time. Titular contra o Bahia, no último domingo, e contra o Cuiabá, na última quarta-feira, ele gostou das atuações que teve, mas se mostra crítico ao reconhecer que ainda tem muito espaço para crescer no time.
- Estou satisfeito pelos resultados, mas sei que posso render muito mais junto com os meus companheiros. Agora é continuar crescendo. Foram apenas dois jogos. Consegui jogar um pouco mais contra o Cuiabá, foram 70 minutos e cansei um pouco no final porque era um campo pesado. Estou contente pelas apresentações.
Um ponto que Wendel sabe que precisa melhorar é a questão física. Ele não aguentou os 90 minutos nos dois jogos por conta do longo tempo parado. Seu último jogo havia sido em dezembro do ano passado.
- Venho de uma longa inatividade, de 90 dias, e não é pouca coisa. A minha preparação física foi muito bem feita e eu sei que posso render mais. Agora é continuar crescendo.
O Náutico entra em campo no próximo domingo, contra o Afogados, pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano, e a participação de Wendel é incerta. O técnico Roberto Fernandes deixou claro que pode segurar o jogador por conta do desgaste físico.
Por Lucas Liausu, Recife
Nenhum comentário:
Postar um comentário