Por Emerson Rocha, Petrolina
Após estrear com goleada na 22ª edição da Copa TV Grande Rio de Futsal, o Garapa passou por cima de mais um rival e se isolou ainda mais na liderança do grupo E. O duelo deste sábado, na quadra do Sesc Petrolina, foi contra a Seleção de Orocó, que na primeira rodada empatou com o Maria Auxiliadora por 5 a 5.
Diferente da primeira partida, o gol do Garapa demorou para sair. O time da cidade de Juazeiro só abriu o placar aos 10 minutos, após uma falha feia da defesa de Orocó. O goleiro saiu jogando errado e a bola sobrou para Alan que, com muita calma, mandou para o fundo da rede.
O segundo gol saiu dos pés de Alex. O terceiro gol do Garapa foi o mais bonito do time na primeira etapa. Wanderson deu um chute rateiro de fora da área, sem chances para o goleiro. O time de Orocó conseguiu diminuir um placar com um golaço. Faltando um minuto para o fim, Maurizan se livrou da marcação adversária e bateu cruzado, fazendo 3 a 1.
A superioridade do Garapa continuou no segundo tempo. O quarto gol do time saiu após uma linda jogada coletiva. A bola foi de pé em pé até chegar em Leonardo, que empurrou para fundo da rede. Faltando 14 minutos para o fim, Wanderson cobrou falta sem chances para o goleiro de Orocó, ampliando para 5 a 1.
O jogo foi ficando cada vez mais fácil para o Garapa. O domínio do time se transformou em gols. Alex fez o sexto e o segundo dele na partida. Matheus marcou o sétimo e o nono. O oitavo gol teve a marca de Kassio. Quem fechou a goleada de 10 a 1 foi Lucas Orelha.
Líder com seis pontos, o Garapa volta a jogar na sexta-feira contra o Maria Auxiliadora. No mesmo dia, às 2oh, Orocó vai tentar a primeira vitória contra a Seleção Boavistana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário