A quarta-feira do Belo Jardim será decisiva e longe de ser fácil. A equipe precisa vencer o Náutico e torcer por tropeços de Pesqueira e Flamengo de Arcoverde para permanecer na primeira divisão do Pernambucano.
Para o técnico Luciano Veloso, a partida marca um capítulo único na história do Belo Jardim, que volta a jogar em casa.
- É o jogo da vida do clube, nosso objetivo é ganhar a partida e mantermos a equipe na primeira divisão. Nós teremos o apoio da torcida, o fator casa faz a diferença e tenho certeza que vai nos ajudar. Jogar em casa era tudo o que a gente queria. Temos que aproveitar essa oportunidade e fazer valer o mando de campo.
Além de todas as dificuldades da situação do Calango, a equipe encara o Náutico, líder da competição com 18 pontos e que ainda briga para garantir a posição. Luciano Veloso tenta montar uma estratégia pensando nos contra-ataques do Timbu.
- O Náutico sempre que joga com equipes alternativas usa muito da transição. Acho que eles vão fazer um jogo com contra-ataque e vão esperar os nossos erros, eles estão em primeiro e vão esperar nossas ações.
Belo Jardim e Náutico jogam às 21h45, no estádio Sesc Mendonção. Em caso de empate, o Calango será rebaixado para a segunda divisão.
Por GloboEsporte.com, Belo Jardim, PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário