As missões de Pesqueira, Belo Jardim e Flamengo de Arcoverde não são nada fáceis na última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano. As equipes brigam para fugir na zona de rebaixamento vivem situações parecidas.
A Águia está na 9ª posição com seis pontos, lugar que nem rebaixa e muito menos garante classificação para a próxima fase. A equipe enfrenta o América-PE, no estádio Ademir Cunha. O jogo ganha ainda mais dificuldade porque o Mequinha é adversário direto e pode ser ultrapassado pelo Pesqueira. Uma vitória simples garante o time do Agreste na elite do Estadual.
Apesar de ter a mesma pontuação que o Pesqueira, o Flamengo de Arcoverde tem uma tarefa mais difícil. A equipe precisar vencer o Vitória na Arena de Pernambuco e torcer por um empate ou tropeço da Águia. O rubro-negro também pode escapar com um empate, mas precisa das derrotas e de Pesqueira e Belo Jardim.
Por falar no Calango, essa é a situação que exige um maior trabalho do "secador". O Belo Jardim é o lanterna com cinco pontos. A equipe precisa vencer o Náutico no Sesc Mendonção e torcer por derrotas de Flamengo e Pesqueira. Um empate não salva o alviverde.
Todos os jogos da última rodada da primeira fase foram remarcados para às 21h45 e podem interferir diretamente na classificação.
Por GloboEsporte.com, Caruaru, PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário