O Vasco da Gama vai em busca de um feito inédito neste Campeonato Carioca no domingo, quando recebe o Boavista, às 19h30, no Kleber Andrade, em Cariacica, pela terceira rodada da Taça Rio. Levando em conta a Taça Guanabara, o time cruzmaltino ainda não conseguiu duas vitórias seguidas.
Na última quinta-feira, o Vasco venceu o Macaé, por 2 a 1, de virada, em partida atrasada da primeira rodada por conta da participação cruzmaltina na Copa Libertadores, e somou seus primeiros três pontos no Grupo B.
A tarefa, porém, não será fácil. O Boavista foi vice-campeã da Taça Guanabara e é um dos líderes do Grupo A com 100% de aproveitamento nos dois jogos.
VAI MUDAR?
Sem muito tempo para treinar entre uma partida e outra, Zé Ricardo não deve fazer grandes mudanças em relação ao time que iniciou diante do Macaé, apesar das substituições realizadas na etapa final surtiram efeito e fizeram o Vasco chegar a virada como as entradas do meia Thiago Galhardo e do atacante Rildo.
Enquanto isso, diretoria e comissão técnica seguem em busca de reforços para o restante da temporada. A prioridade é a contratação de um meia, já que Giovanni Augusto vai ficar longe dos gramados por seis semanas devido a uma lesão no joelho direito.
DESFALQUES NO VERDÃO
O adversário cruzmaltino é a grande surpresa até aqui no Campeonato Carioca. Após ser vice-campeão da Taça Guanabara, o Boavista defende os 100% de aproveitamento na Taça Rio e para isso o técnico Eduardo Allax vai manter a base que ganhou do Nova Iguaçu, por 2 a 1.
Os meias Fellype Gabriel e Erick Flores deixaram o campo no último final de semana lesionados e por isso não devem estar à disposição da comissão técnica. Marquinhos e Caio Cezar são as opções.
FICHA TÉCNICA
Fase
Taça Rio
Rodada
3ª rodada
Data
04/03/2018
Horário
19h30
Local
Kleber Andrade - Cariacica (RJ)
Árbitro
Leonardo Garcia Cavaleiro
Assistentes
Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Thiago Gomes Magalhães
Vasco da Gama
Martín Silva;
Pikachu, Paulão, Erazo e Henrique;
Desábato, Wellington, Wagner (Thiago Galhardo) e Evander;
Paulinho (Rildo) e Andrés Ríos.
Pikachu, Paulão, Erazo e Henrique;
Desábato, Wellington, Wagner (Thiago Galhardo) e Evander;
Paulinho (Rildo) e Andrés Ríos.
Técnico: Zé Ricardo.
Boavista
Rafael;
Thiaguinho, Gustavo, Elivelton e Júlio César;
Vitor Faíska, Willian Maranhão, Lucas, Marquinhos e Caio Cezar;
Leandrão.
Thiaguinho, Gustavo, Elivelton e Júlio César;
Vitor Faíska, Willian Maranhão, Lucas, Marquinhos e Caio Cezar;
Leandrão.
Técnico: Eduardo Allax.
Nenhum comentário:
Postar um comentário