sábado, 10 de março de 2018

SPORT – De olho na decisão contra o Santa, Neto Moura mostra vontade: “Temos que vencer de todo jeito”

O meia Neto Moura passou pouco mais de seis meses emprestado ao América-MG, em 2017. Na temporada de 2018, retornou ao Sport e segue ganhando espaço na equipe do técnico Nelsinho Baptista.
Diante das oportunidades, o jogador demonstra ter amadurecido e, junto com o Leão, tem um momento importante e decisivo pela frente. Os rubro-negros vão enfrentar o Santa Cruz mais uma vez no Pernambucano, agora nas quartas de final da competição. É vencer ou vencer.
Leão e Cobra Coral se enfrentaram na última quarta-feira e dentro de uma semana voltarão a se reencontrar. “Clássico é clássico. Estamos trabalhando, vamos ter os dias para descansar e para treinar. Quarta (7) foi um jogo pegado, criamos oportunidades, mas creio que no próximo jogo estaremos mais ligados para fazer os gols. O nosso time vem evoluindo e na próxima partida estaremos bem para vencer”, avaliou o meia.
Focado nos adversários, o meia reconhece que será mais um jogo difícil, mas destaca que não abre mão da vitória. “Temos que treinar, dar o nosso máximo e nos preparar muito bem porque será outro jogo difícil. Temos que vencer de todo jeito“, acrescentou.
Neto é um jogador jovem, 21 anos, mas demonstra maturidade. Dentro e fora de campo também é possível notar que o período no América-MG – onde conquistou o título de campeão da Série B – colaborou bastante para sua evolução. “Agradeço muito ao Sport que me deixou sair quando eu não estava sendo tão utilizado. Tive oportunidade, fui campeão da Série B, joguei e voltei mais maduro”, disse.
Ainda sobre gratidão, Neto Moura também faz questão de citar o técnico Nelsinho Baptista e aposta em 2018 para ser o “seu ano”. “Agradeço a confiança de Nelsinho, que disse que contava comigo. Isso me dá mais confiança para ir bem e ajudar o Sport. Esse tem que ser o meu ano, mesmo. Tenho que ter sequência para se firmar mais e continuar fazendo bons jogos, treinar bem e manter a cabeça boa. Meu futebol voltou a aparecer. Quero manter sequência e ajudar o Clube”, afirmou.
por wareporter

Nenhum comentário:

Postar um comentário