terça-feira, 10 de abril de 2018

Série C: Após título do Pernambucano, Náutico anuncia mais dois reforços

Minutos depois da conquista do título do Campeonato Pernambucano em cima Central, com a vitória por 2 a 1 no segundo jogo da decisão, o Náutico anunciou dois reforços para a Série C do Campeonato Brasileiro. Ainda durante a coletiva de imprensa com o técnico Roberto Fernandes, que ainda comemorava a conquista da taça, o próprio comandante confirmou a chegada do atacante Lelê e do lateral-esquerdo Tiago Santos. Ambos atuaram recentemente no rival Santa Cruz.

"São dois jogadores experientes. O Lelê é um atacante bastante interessante, que tem alguns acessos dessa divisão, assim como Tiago. Ele é outro atleta que chega com a missão de dar experiência ao elenco, em uma posição que nós temos dois grandes jogadores que dão a vida em campo, mas ainda precisam melhorar tecnicamente. Mas agora vai começar a competição que a gente precisa dar uma qualificada no que diz respeito a tornar o elenco mais competitivo", disse o comandante em entrevista coletiva após a final do estadual.
Após título do Pernambucano, Náutico anúncia mais dois reforços para a Série C
Após título do Pernambucano, Náutico anúncia mais dois reforços para a Série C
UM POUCO MAIS SOBRE OS REFORÇOS
Ambos os atletas são bastante experientes e rodados no futebol brasileiro. Tiago Costa, lateral-esquerdo de 30 anos, conquistou vários títulos em sua carreira, inclusive atuando com a camisa do rival Santa Cruz, onde atuou por cinco temporadas, entre 2012 a 2017. Nessa temporada, o defensor estava atuando no Novorizontino, onde levou a equipe do interior paulista até as quartas de final.
Um pouco mais novo, com 28 anos, Lelê é o típico atacante que joga pelas pontas. Ele também tem história no Arruda, onde ajudou o Santa Cruz nas conquistas do acesso a Série A do Campeonato Brasileiro em 2015, o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste, em 2016.Depois disso, o jogador atuou pelo Ceará e Botafogo de Ribeirão Preto, também no interior de São Paulo..
por Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário