domingo, 1 de abril de 2018

BAIANO: Rivais se reencontram em final após Ba-Vi polêmico

por Agência Futebol Interior

Como o time rubro-negro tem a melhor campanha geral no estadual, tem a vantagem de jogar por dois empates para sagrar-se campeão.
Nesta edição, o jogo corre o risco de ressuscitar resquícios do clima de guerra do último clássico disputado neste ano. Na ocasião, jogadores trocaram agressões após a comemoração do gol de Vinícius. Por fim, a partida foi encerrada porque o Vitória teve cinco jogadores expulsos. Os recursos das suspensões dos envolvidos serão julgados no dia 6 de abril.

Durante a semana, os jogadores das duas equipes adotaram o discurso da paz e afirmaram que vão fazer o possível para que o duelo não ganhe um tom mais agressivo.
“Temos que pedir que seja um jogo disputado na bola, sem que haja cenas como as que vimos no último jogo entre as duas equipes, pois aquilo não é o futebol que o público quer assistir, não é o exemplo que pretendemos passar para quem vê de fora. Sabemos da nossa responsabilidade como atletas, e, por isso, espero que seja um confronto da paz, tanto na Fonte Nova quanto no Barradão, para que seja um grande espetáculo”, afirmou o meia Zé Rafael, do Bahia.

Próximos Jogos
Bahia-BAxVitória-BA
01/04/2018 16:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário