sábado, 14 de abril de 2018

Erê considera a Série D o mais difícil dos Brasileiros e confia em entrosamento do Central




O elenco do Central se reapresenta neste sábado para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O time de momento é o mesmo que conseguiu a segunda posição do Estadual e chega com moral para a disputa de uma vaga na Série C.

Para o volante Eduardo Erê, a "chave" já foi virada e a equipe agora precisa pensar só na Série D e em como conseguir o acesso.

- Acho que passou o Pernambucano e lá fizemos uma bela campanha. O foco é a Série D e criamos uma expectativa muito grande, estamos dentro de uma chave com boas equipes, finalistas de estaduais, a chave é muito difícil.

Assim como o Pernambucano, que exigia alta concentração por causa dos jogos decisivos, Erê acredita que a equipe precisa ter cabeça no lugar e não errar dentro da primeira fase de tiro curto.

- É preciso ter concentração alta, qualquer erro pode nos dar uma eliminação precoce e tudo o que a gente fez no Pernambucano pode se apagar nesse Brasileiro. Então é preciso concentração, se preparar, porque o Central só pode pensar em acesso. Nós vamos entrar no campeonato com um certo favoritismo porque a gente manteve a base. Estamos preparados para isso.

Outro fator determinante da campanha alvinegra no Pernambucano foi o apoio da torcida. O camisa 8 alvinegro espera a mesma empolgação no Brasileiro.

- A Série D é o campeonato mais difícil das quatro divisões. Nós sabemos da responsabilidade e precisamos ter foco. A torcida fez a diferença em nossa campanha, saímos invictos em casa, tenho certeza que ela vai nos apoiar.

A Patativa estreia no dia 22 de abril, contra a Jacuipense, na cidade de Riachão do Jacuípe-BA.

Por GloboEsporte.com, Caruaru, PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário