A exposição terá entrada gratuita e ficará disponível aos fãs até 20 de julho, cinco dias depois da final da Copa de 2018. Entre as atrações, os visitantes poderão observar objetos que pertenceram a jogadores como Pelé, Diego Maradona, Lev Yashin, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.
Com Roberto Carlos, Fifa inaugura em Moscou o 'Museu Mundial do Futebol'
Outra atração são vídeos compartilhados por fãs de cada um dos 32 países que serão representados na Copa do Mundo, com a exposição de aspectos das culturas destas nações. A seleção das filmagens foi feita pela Hyundai, montadora de carros que é patrocinadora oficial da Copa do Mundo e do museu recém-inaugurado.
FALA, FERA!
"Temos a sorte de estar presenciando a história sendo feita nessa Copa na Rússia", declarou nesta sexta-feira a secretária-geral da Fifa, Fatma Samoura, durante o evento.
"Eu considero que a missão da Fifa é constantemente evidenciar o que nos trouxe até aqui: todos aqueles que escreveram a história do futebol e da Copa do Mundo. E é importante lembrar que os fãs são parte fundamental dessa história", concluiu.
por Agência Estado
Nenhum comentário:
Postar um comentário